Miguel Oliveira lança o GP da Tailândia: “Esta é uma altura do ano de que gosto”

  • Redação Autoportal
Miguel Oliveira
Miguel Oliveira

A ronda asiática do Moto2 vai começar neste ano na Tailândia, no Circuito de Buriram que faz a estreia no campeonato e que é desconhecido para os pilotos: Mas Miguel Oliveira parte para 15.ª prova do Mundial com a motivação do bom desempenho conseguido nos anos anteriores nesta fase da época.

“Esta é uma altura do ano de que eu gosto e em que tanto no Moto3 como no ano passado no Moto2 conseguimos grandes resultados. Nesta época, começamos as provas das viagens de avião em Buriram, um circuito que é completamente desconhecido e que eu só consegui ver na televisão. Será importante fazer o máximo possível de voltas nos Treinos Livres no sentido de nos adaptarmos o mais rápido possível e obter uma boa posição na grelha no sábado.”

Com cinco provas para o final do Mundial e a 19 pontos do líder, Francesco Bagnaia, o piloto português da Ajo KTM volta a frisar que o seu objetivo prioritário é somar o máximo também possível de pontos que estão por disputar.

“Estamos só a 19 pontos do líder e ainda restam 125 pontos, por isso, vamos tentar obter tantos quanto pudermos nas corridas que faltam.”

O GP da Tailândia realiza-se neste próximo fim de semana e é a 15.ª prova das 19 do Mundial de Moto2.

Comentários

Veja mais