Miguel Oliveira “não podia estar mais bem preparado” para Aragão

  • Redação Autoportal
Miguel Oliveira
Miguel Oliveira

Miguel Oliveira está confiante num bom resultado no GP de Aragão de Moto2, a 14.ª prova do Mundial, onde o piloto da Ajo KTM é segundo classificado com menos oito pontos do que Francesco Bagnaia.

O piloto português assumiu que o trabalho de testes tem dado resultados e que a preparação para a corrida não podia ter corrido da melhor forma.

“A última semana foi muito intensa, com dois dias positivos de testes em Valência e, depois, estar presente na ronda do Mundial de Superbikes em Portugal, onde consegui passar tempo com os fãs. Penso que não podíamos estar mais bem preparados para este Grande Prémio [de Aragão]. O dia de teste em Aragão, depois do GP da Grã-Bretanha, e os dois da semana passada deverão ser uma ajuda para a ação desta semana. Espero que as condições do tempo e as temperaturas sejam semelhantes. “

Nestas declarações veiculadas pelo site da sua equipa, Miguel Oliveira lembra os bons resultados que já conseguiu em Agarão para, com este bom momento que reconhece, poder somar esperanças para deixar a Europa com um bom resultado quando o Mundial se prepara para rumar para a Ásia.

“No ano passado, obtive um bom resultado lá na minha primeira tentativa no Moto2 e ganhei lá no Moto3, por isso, espero que manter esta toada positiva antes das rondas além-continente [europeu].”

VEJA TAMBÉM:

Moto2: luta pelo título entre Miguel Oliveira e Francesco Bagnaia passa por Aragão

Oliveira vs. Bagnaia: o que fizeram em 2017 no que falta de 2018

Comentários

Veja mais