Miguel Oliveira: “Vamos em busca da última vitória e do título de equipas”

  • Redação Autoportal
Miguel Oliveira (Lusa)
Miguel Oliveira (Lusa)

Miguel Oliveira vai fechar a época 2018 do Moto2 no próximo fim de semana em Valência na corrida que marcará também a despedida da categoria rumo ao MotoGP.

Sendo também essa a despedida da sua atual equipa – em 2019 representará a Tech3 KTM – o piloto português quer deixar a Ajo com um triunfo.

“Esta é a minha última corrida com a família Red Bull KTM Ajo. Foram três anos incríveis ao seu lado. Por um lado estou triste por deixar uma família e uma equipa que me deu tantas vitórias e tantos pódios. Por outro, estou entusiasmado por enfrentar uma nova classe e um novo desafio; todos sonham em competir no MotoGP. Espero desfrutar de Valência e, acima de tudo, deixar a equipa com mais uma vitória.”

Miguel Oliveira assume que gosta do Circuito Ricardo Tormo e que as condições para poder fechar a temporada a ganhar existem. Assim, o piloto português aponta à conquista do que ainda resta deste Mundial para obter.

"Valência é um circuito que é á medida tanto da KTM como da minha pilotagem. No domingo vamos em busca da última vitória e do título de equipas. Quero agradecer à Red Bull KTM Ajo por estas épocas juntos e eu tenho orgulho do grande trabalho que fizemos com a KTM de Moto2 em tão pouco tempo.”

Comentários

Veja mais