Vídeo: Cristiano Ronaldo bate Messi por 3-1 na Argentina e Miguel Oliveira mete um dos golos

Conferência de imprensa inclui jogo de escolhas e o Falcão estacou o CR7
Texto
Miguel Oliveira (Lusa)
Miguel Oliveira (Lusa)

O GP da Argentina de MotoGP tem tido diferenças em relação às duas primeiras provas do Mundial tendo ficado condicionado logo pelo cancelamento do programa desta sexta-feira devido a problemas logísticos.

Mas a conferência de imprensa desta quinta-feira com os pilotos também mostrou algumas variantes em relação ao standard e, num registo ‘MotoGP Social’, os presentes foram confrontados com um leque de perguntas diferente: tratou-se de um jogo de escolhas ‘este ou aquele’ e Miguel Oliveira entrou nele.

Com o piloto português da KTM estiveram os franceses Fabio Quartararo (Yamaha) e Johann Zarco (Pramac Ducati) e o italiano Enea Bastianini (Gresini Ducati). Como se pode ver pelo vídeo partilhado pelo MotoGP, a primeira pergunta apontou ao futebol com a preferência entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi – e logo na Argentina...

E o vencedor deste primeiro duelo foi... Ronaldo, por 3-1. Apenas Zarco ‘marcou’ a favor de Messi e Miguel Oliveira fez questão de sublinhar a vitória do CR7 para a qual contribuiu. “Ele é o melhor. Simples”, atirou Oliveira frisando que “não há como contrariar”.

O jogo continuou com outras escolhas não só entre desportistas, entre os quais do próprio MotoGP, mas na conferência de imprensa, o Falcão português também teve oportunidade de falar sobre o que espera do seu desempenho neste fim de semana “pode correr bem”.

“Não há razão para não sermos competitivos aqui”, explicou Oliveira referindo que as sessões de qualificação vão ser o momento fundamental deste sábado, como aconteceu há duas semanas: “Comecei em Mandalika com o objetivo de me qualificar bem e aqui vou ter também esse espírito. Será esse o objetivo.”

O GP da Argentina é a terceira prova do Mundial de MotoGP e realiza-se no Circuito Termas de Río Hondo.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal
Mundo vive branqueamento em massa de corais pela segunda vez em 10 anos