Bell notification
Deseja receber notificações
autoportal.iol.pt
Permitir
Anular

Andrea Dovizioso: “Pensei que o Marc Márquez mudaria de equipa”

  • Redação Autoportal
Andrea Dovizioso (Associated press)
Andrea Dovizioso (Associated press)
Piloto da Ducati revelou estar surpreendido com a decisão de Márquez em continuar na Honda

Andrea Dovizioso revelou estar surpreendido com a decisão de Marc Márquez ter renovado por mais quatro anos, a sua ligação com a Honda.

O italiano da Ducati acredita que Márquez estava pronto para deixar a equipa com a qual tem dominado o mundial de MotoGP nos últimos anos.

"Pensei que o Marc mudaria de equipa e de moto, mas ele terá as suas motivações e tiro-lhe o chapéu por aquilo que ele conseguiu fazer até agora", revelou Dovizioso em entrevista à «Sky Sports Itália».

Dovizioso reconhece que o cancelamento do GP do Qatar foi uma desilusão, até porque reconhece que estava em posição de vencer a primeira ronda do Mundial.

"No Qatar, na minha opinião, poderíamos ter conquistado a vitória. Mas, se ouvíssemos as entrevistas dos outros pilotos, era certo que teríamos 6 ou 7 pilotos na luta pela vitória”, acrescentou o piloto italiano.

Para Dovizioso o mundial de 2020 promete uma temporada mais emotiva na luta pelo título que o campeonato de 2019

"Este ano, ainda mais que na última temporada, estou certo que vamos ter mais luta pelo campeonato. No ano passado até o meio da temporada, eu o Marc e Rins estávamos na luta pelo título. Depois a meio da época surgiram os pilotos da Yamaha que entraram na luta e alcançaram vitórias. Este ano, estou certo que a luta pelo título vai ser largada a pelo menos quatro pilotos”, referiu Dovizioso.

  • TEMAS:
  • MotoGP

  • Ducati

  • Andrea Dovizioso

Veja mais