Claudio Domenicali: “Marc Márquez também está sob pressão”

  • Redação Autoportal
Marc Márquez (Honda HRC)
Marc Márquez (Honda HRC)

CEO da Ducati está convencido que a marca de Borgo Panigale está no caminho certo do título de MotoGP

Claudio Domenicali, CEO da Ducati está surpreendido por Andrea Dovizioso ser o líder do mundial de MotoGP, após as três primeiras corridas do campeonato e depois de duas provas pouco favoráveis à Ducati, casos do GP da Argentina e dos Estados Unidos.

O responsável máximo da marca e Borgo Panigale acredita que a Ducati vai continuar a alcançar bons resultados no MotoGP e está confiante que Andrea Dovizioso pode estar mais vezes no lugar mais alto do pódio nas próximas corridas.

“Estou surpreendido com os dois últimos resultados e não esperava que a Ducati estivesse na liderança do campeonato após três corridas e depois da passagem por dois circuitos que não tem sido muito favoráveis à Ducati. Tenho de reconhecer que acabamos por ter alguma sorte”, sublinhou Claudio Domenicali em entrevista à «GPOne».

Para o CEO da Ducati, a equipa tem de continuar a trabalhar como até aqui para continuar a alcançar bons resultados, até porque Marc Márquez é para Domenicali o principal candidato à vitória no campeonato.

“Tenho a certeza que podemos bater o Marc Márquez em pista, já o fizemos e estou certo que vamos voltar a fazer. Assim como tenho a certeza que o Márquez também está sob pressão, apesar de ser um excelente piloto e muito talentoso. Por isso  acredito que quanto mais os rivais dele intervirem na luta pela vitória nas corridas, mais erros ele vai cometer", concluiu Domenicali.

  • TEMAS:
  • MotoGP

  • Marc Márquez

  • Andrea Dovizioso

Veja mais