Bell notification
Deseja receber notificações
autoportal.iol.pt
Permitir
Anular

Fabio Quartararo: “Sou rápido na PlayStation, mas mais rápido na realidade”

  • Redação Autoportal
Fabio Quartararo (Lusa)
Fabio Quartararo (Lusa)
Piloto francês da SRT Yamaha vai alinhar na corrida virtual do próximo domingo

O MotoGP vai contar no próximo domingo com uma corrida virtual onde vão marcar presença de vários pilotos que alinham no campeonato.

Entre as estrelas que vão assumir o comando das suas consolas no videojogo MotoGP 19 está o francês Fabio Quartararo, uma das figuras do campeonato.

O piloto da SRT Yamaha foi o ‘rookie’ do ano na última temporada e já revelou que apesar de ser rápido nos jogos de consola é mais rápido na realidade.

“Sou rápido na Playstation, mas se olharmos para a classificação em comparação com os melhores jogadores de videojogos, sou mais rápido na realidade! Mas é verdade que é sempre bom podermos divertir-nos com o  videojogo de MotoGP e tenho muita sorte de ter um em casa nestes momentos difíceis”, sublinhou o piloto francês.

Com o adiamento e cancelamento das primeiras quatro rondas da temporada, o piloto da SRT Yamaha revelou que não tem saído de casa, em Andorra, deixando claro que tem aproveitado o tempo para se manter em forma.

“É como continuasse o trabalho de pré-temporada, a única alteração é que não podemos sair de casa e por isso passo horas a fazer exercícios para manter o corpo em boa forma. Tento controlar a alimentação e pouco mais, já que estamos a viver uma situação extraordinária”, acrescentou Quartararo.

O piloto francês deixou ainda uma mensagem aos fãs do MotoGP, lembrando que neste momento o mais importante é ficar em casa.

“ É claro que para todos os que gostam de MotoGP é difícil esta situação, mas posso promete que, assim que voltarmos às pistas faremos tudo para ter corridas emotivas”, concluiu Fabio Quartararo

  • TEMAS:
  • MotoGP

  • Corrida Virtual

  • Fabio Quartararo

Veja mais