GP da Comunidade Valenciana: Miguel Oliveira fecha o dia a 7 décimos da frente | AUTOPORTAL
PUB

GP da Comunidade Valenciana: Miguel Oliveira fecha o dia a 7 décimos da frente

  • Redação Autoportal
Miguel Oliveira (Tech3 KTM)
Miguel Oliveira (Tech3 KTM)
Piloto português foi o 17.º mais rápido numa sessão dominada por Jack Miller

Miguel Oliveira fechou o primeiro dia de Treinos Livres para o GP da Comunidade Valenciana de MotoGP com o 17.º tempo combinado das duas sessões desta sexta-feira.

O piloto português da Tech3 KTM terminou a segunda sessão de Treinos Livres, com um bom andamento, tendo registado o seu melhor tempo do dia ao rodar em 1m31.330s com pneu slick de mistura média na frente e macio na roda traseira.

Numa sessão mais rápida que os TL1 desta manhã, Miguel Oliveira realizou 20 voltas ao traçado do Circuito de Ricardo Tormo, tendo terminado a 0.708s de Jack Miller (Pramac Racing) que foi o mais rápido da sessão.

O piloto australiano realizou o seu melhor tempo na última de quatro saídas para a pista, ao rodar em 1m30.622s, relegando Takaaki Nakagami (LCR Honda) para a segunda posição a 0.091s.

O terceiro melhor registo acabou nas mãos de Francesco Bagnaia (Pramac Racing), que terminou o primeiro dia de Treinos Livres a 0,120s do seu companheiro de equipa.

Já Joan Mir (Suzuki), que pode alcançar o título de campeão do mundo de MotoGP nesta penúltima ronda da temporada, não foi além do 12.º tempo combinado, a 0.458s da folha de tempos, não se livrando de uma queda nesta segunda sessão de sexta-feira.

Por seu lado Fabio Quartararo (SRT Yamaha) revelou grandes dificuldades ao longo das duas sessões de Treinos Livres, tendo terminado o dia na 16.ª posição da tabela de tempos a 0.704s de Jack Miller.

Tempos combinados após os TL2 para o GP da Comunidade Valenciana:

programa do GP da Comunidade Valenciana continua na sexta-feira com as duas últimas sessões de Treinos Livres e a Qualificação.

  • TEMAS:
  • MotoGP

  • Miguel Oliveira

  • GP da Comunidade Valenciana

Veja mais