PUB

GP de Aragão: Miguel Oliveira fica fora da Q2 por um décimo

  • Redação Autoportal
Miguel Oliveira (Tech3 KTM)
Miguel Oliveira (Tech3 KTM)
Piloto português vai ter de passar pela primeira sessão de Qualificação

Miguel Oliveira (Tech3 KTM) terminou a terceira sessão de Treinos Livres para o GP de Aragão com o 11.º melhor tempo combinado, a uma décima de garantir um lugar entre os 10 mais rápidos que carimbam a passagem direta à segunda sessão de Qualificação.

Numa sessão de Treinos Livres marcada pelas baixas temperaturas e pelas quedas, Miguel Oliveira realizou 18 voltas ao circuito de Motorland, tendo realizado o seu melhor tempo em 1m48.754s, para terminar a 0,101s do mais rápido da tabela combinada, Maverick Viñales (Yamaha).

O piloto espanhol da Yamaha que não melhorou o seu melhor registo alcançado na segunda sessão de Treinos Livres de sexta-feira, terminou na frente de Franco Morbidelli (SRT Yamaha), o mais rápido em pista na manhã deste sábado, e do seu companheiro de equipa Fabio Quartararo.

Desta forma, o piloto português da Tech3 KTM vai ter de passar pela primeira sessão de Qualificação, onde apenas os dois mais rápidos garantem a passagem à Q2.

A sessão ficou marcada pela queda de Fabio Quartararo (SRT Yamaha) na curva 14, com o líder do campeonato a sair de maca e a ser transportado para o centro médico do circuito.

Tempos combinados após os TL3 do GP de Aragão:

  • TEMAS:
  • MotoGP

  • Miguel Oliveira

  • GP de Aragão

Veja mais