GP de Teruel: Miguel Oliveira vai à Q2 com o oitavo melhor tempo

Piloto português terminou a 0.292s do mais rápido da terceira sessão de Treinos Livres
Texto
Miguel Oliveira (Tech3 KTM)
Miguel Oliveira (Tech3 KTM)

Miguel Oliveira (Tech3 KTM) assegurou este sábado a passagem direta à segunda Qualificação, depois de ter realizado o oitavo melhor tempo combinado na terceira sessão de Treinos Livres para o GP de Teruel, que terá lugar no domingo no Circuito de MotorLand.

O piloto português que mostrou um melhor desempenho no final da sessão, rodou na sua melhor volta em 1m47.625s, terminando a 0.292s de Franco Morbidelli (SRT Yamaha), que foi o mais rápido dos TL3.

Miguel Oliveira realizou uma terceira sessão de Treinos Livres sempre em crescendo, tendo realizado um total de 19 voltas e acabando por ser o mais rápido no quarto setor do Circuito de MotorLand.

Com este resultado, Oliveira foi o segundo melhor KTM em pista, atrás do seu companheiro de equipa Iker Lecuona, que garantiu pela primeira vez na temporada a passagem direta à Q2.

Numa sessão com várias alterações no topo da tabela de tempos, Franco Morbidelli realizou o melhor registo, ao rodar na sua melhor volta em 1m47.333s, relegando para a segunda posição Takaaki Nakagami (LCR Honda), que terminou a 0.059s.

Já Fabio Quartararo (SRT Yamaha), Maverick Viñales (Yamaha) e Alex Márquez (Honda), fecharam o top cinco da tabela de tempos combinada, após a terceira sessão de Treinos Livres.

Tempos combinados após os TL3 do GP de Teruel:

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Mundo vive branqueamento em massa de corais pela segunda vez em 10 anos
Vê como fica o preço dos combustíveis na próxima semana
Já é possível carregar o passe Andante e bilhetes ocasionais no Porto com telemóvel