GP do Algarve termina com bandeira vermelha após queda envolvendo Miguel Oliveira

Piloto português teve de passar pelo hospital
Texto
Miguel Oliveira (Lusa)
Miguel Oliveira (Lusa)

O GP do Algarve de MotoGP terminou com uma bandeira vermelha a duas voltas do final depois de uma queda que envolveu Miguel Oliveira.

O piloto português foi colhido por Iker Lecuona com ambos a despistarem-se e o Falcão a parecer sair um pouco maltratado do choque.

A bandeira vermelha coincidiu com o transporte do Falcão para fora do local do acidente numa maca tendo a reporategm da «Sport TV» dado conta de que Miguel Oliveira chegou a perder a consciência.

Já com a corrida finalizada, foi possível ver Miguel Oliveira e Iker Lecuona de pé e a falarem, para serem depois levados para o paddock.

O piloto português foi levado para o Centro Médico para fazer, segundo o MotoGP, um "check-up" e, entretanto regressou ao quartel-general da KTM.

Iker Lecuona também se encontra bem de saúde e revelou que pediu desde logo desculpas a Miguel Oliveira quando foi certificar-se de que o português estava bem explicando como foi o acidente.

"Quando tentei ultrapassar o Miguel houve um ressalto, despistei-me e e ficámos de fora. Fui logo ter com ele para pedir desculpa e certificar-me de que ele estava OK. lamento muito por ele." 

Mguel Oliveira foi depois levado a um hospital nas imediações de Portimão para continuar os exames de prevenção e realizar, como escreve a Lusa, "normais exames médicos", segundo informou a KTM referindo que o piloto português está bem

 

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
O novo Hyundai Kauai EV: De olhos postos no futuro
A primavera chegou. 7 dicas para navegar a época das alergias
BYD Seal vence prémios “Carro do Ano 2024” e “Elétrico do Ano”