Hervé Poncharal: “Foi um fim de semana perfeito para a nossa equipa”

  • Redação Autoportal
  • 22 nov 2020, 16:03
Hervé Poncharal
Hervé Poncharal

Patrão da Tech3 viveu com intensidade a corrida de Miguel Oliveira no GP de Portugal

Hervé Poncharal, o patrão da Tech3 KTM, despediu-se este domingo de Miguel Oliveira, com um misto de alegria e emoção, depois do piloto português ter alcançado a vitória no GP de Portugal.

Poncharal deixou claro em entrevista à «SportTV» a sua satisfação pela sua equipa ter conseguido oferecer a Miguel Oliveira uma moto para conquistar a vitória na última ronda da temporada.

PUB

“Estou muito contente e orgulhoso com a vitória do Miguel no GP de Portugal. Era algo muito importante para ele, e este foi um fim de semana perfeito para a nossa equipa, num circuito fabuloso, com a pole position e a vitória, não era possível pedir mais para terminar a temporada de uma forma brilhante”, sublinhou Hervé Poncharal.

Na próxima época, Miguel Oliveira vai ocupar um lugar na equipa oficial da KTM, ao lado de Brad Binder, o que para o homem forte da Tech3 essa é a parte triste deste fim de semana perfeito.

“ No próximo ano o Miguel vai estar na equipa da KTM, esse é a nossa tristeza, mas hoje estou muito feliz e muito orgulhoso, num dia de emoções muito fortes e durante a corrida não consegui falar, porque quando lideramos a corrida desde a primeira curva até à bandeira de xadrez, parece que nunca acaba e estamos sempre a rezar para que nada aconteça. Para mim foram 25 voltas sem conseguir respirar”, concluiu o patrão da Tech3 KTM.

PUB
Continuar a ler

RELACIONADOS

Miguel Oliveira: “Obrigado a todos os que estão em casa”

Miguel Oliveira: “É um dia incrível para mim”

Aqui manda o Falcão: MIGUEL OLIVEIRA VENCE O GP DE PORTUGAL

COMPUTADOR DE BORDO

Governo irá reduzir 50% do valor das portagens nas ex-SCUT em 1 de julho

Desconfinamento: 10 Dicas para o seu carro

Saiba como deve circular em rotundas de forma correta

VEJA MAIS

MAIS LIDAS