Hervé Poncharral: “Miguel Oliveira melhora a cada volta e a cada dia que passa”

  • Redação Autoportal
Miguel Oliveira (KTM)
Miguel Oliveira (KTM)

Hervé Poncharal, o dono da nova equipa de Miguel Oliveira no mundial de MotoGP, Tech3 KTM, está entusiasmado com os resultados alcançados pelos seus pilotos nos três dias de testes em Sepang, na Malásia.

O francês que não escondeu que o trabalho realizado pela equipa revelou estar no bom caminho para ficar mais próximo dos mais rápidos

“No geral, este teste de Sepang foi fantástico. Tivemos a sorte de ser uma das equipes de concessão e por isso estivemos presentes nos dois dias de shakedown e três agora com os três dias de testes oficiais foi possível desenvolver o muito trabalho que tínhamos pela frente. A moto mudou drasticamente e os nossos pilotos sentem muito mais confiança”, sublinhou Hervé Pocharral citado pelo site oficial da Tech 3 KTM.

Já quanto ao rendimento de Miguel Oliveira, que se estreia este ano no MotoGP, Pocharral não escondeu a sua admiração pelo trabalho do piloto português.

“Mal posso esperar pelos testes do Qatar, porque quando olhamos para o Miguel, por exemplo, percebemos que melhora a cada volta e a cada dia que passa. Ainda temos alguma distância dos pilotos mais rápidos, mas tenho a certeza que podemos reduzir essa diferença”, concluiu Poncharral.

VEJA TAMBÉM:

Veja mais