Jorge Lorenzo: "Eu e a equipa precisamos de mais tempo"

  • Redação Autoportal
Jorge Lorenzo (Reuters)
Jorge Lorenzo (Reuters)

Piloto espanhol da Honda está a ter um inicio de temporada para esquecer com a sua nova equipa

O Mundial de MotoGP chega no próximo fim de semana ao circuito das América, no Texas para a realização da terceira ronda da temporada.

O GP das Américas é a terceira prova de Jorge Lorenzo com a Honda, depois de nas duas primeiras corridas do ano, o piloto espanhol ter apenas somado sete pontos.

Apesar de estar na equipa campeã do mundo, Lorenzo tem estado longe  da luta pela vitória na corrida, situação que quer inverter na ronda norte-americana.

“O resultado na Argentina não mostrou o progresso que tenho tido. Sinto-me forte com a Honda. Tanto eu como a equipa apenas precisamos de mais tempo para perceber como manter a competitividade quando a aderência em pista é menor”, disse o tricampeão do mundo de MotoGP.

“Depois da decepção que foi o GP da Argentina, estou pronto para regressar à pista e lutar pelo melhor resultado. O resultado da segunda ronda do campeonato não mostrou os progressos que tanto eu como a equipa fizemos com a moto. Quando as condições da pista oferecem mais aderência, eu sei que estou mais forte com a Honda. A equipa e eu precisamos de mais tempo para encontrar uma solução para ter essa sensação quando temos menos aderência e é nisso que estamos a trabalhar”, sublinhou Jorge Lorenzo.

VEJA TAMBÉM:

  • TEMAS:
  • MotoGP

  • Jorge Lorenzo

  • Honda HRC

Veja mais