Jorge Viegas: “O Miguel Oliveira, em princípio, já tem uma boa equipa”

Presidente da FIM afirma que o mercado de transferências está agitado...
Texto
Miguel Oliveira (KTM)
Miguel Oliveira (KTM)

O MotoGP está agitado no que respeita ao alinhamento dos pilotos para a próxima (e próximas) época(s) e há muitas movimentações em campo envolvendo também Miguel Oliveira. O presidente da Federação Internacional de Motociclismo (FIM), Jorge Viegas, acredita que o piloto português vai ter uma boa equipa para continuar na categoria rainha e adianta, inclusive, que o Falcão já terá um destino definido.

“Isto hoje parece o futebol: transferências de pilotos de um lado para outro, equipas... Está muito engraçado”, referiu Jorge Viegas à reportagem da «Sport TV» presente no Autódromo de Mugello para o GP de Itália deste fim de semana.

Jorge Viegas não quis, entretanto, fazer revelações sobre o que tem observado em relação a estas movimentações: “…Não posso, mas vai haver algumas surpresas... Eu só espero... Tenho a certeza de que o Miguel vai continuar numa grande equipa.”

A continuidade de Miguel Oliveira no universo KTM é uma situação que está a ser equacionada incluindo com a possibilidade de um regresso à Tech3, como foi adiantado pelo chefe da equipa austríaca, Pit Beirer.

Com vários lugares em aberto ainda no pelotão para 2023, Jorge Viegas não fez revelações quanto a nomes, mas deu esperanças de um futuro mais sorridente para Miguel Oliveira: “Ele, em princípio, já tem uma boa equipa. Vamos ver. Vamos esperar.”

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
8 dicas para andares em segurança na estrada esta Páscoa
O novo Hyundai Kauai EV: De olhos postos no futuro
A primavera chegou. 7 dicas para navegar a época das alergias