Marc Márquez: “A Honda tem um projeto desportivo melhor”

Piloto espanhol reconheceu o interesse da Ducati mas optou por continuar na Honda
Texto
Honda MotoGP 2020 - Marc Márquez
Honda MotoGP 2020 - Marc Márquez

O campeão do mundo de MotoGP, Marc Márquez, revelou agora que a Ducati apresentou uma proposta para o contratar no final da temporada de 2020, mas que preferiu continuar com a Honda.

O espanhol que renovou por mais quatro anos com a equipa liderada por Alberto Puig, deixou claro em entrevista à «SkySport» italiana que a Ducati o tentou contratar.

“Eu ouvi a Ducati que pediu informações e entrou em contacto, mas a Honda tem um projeto desportivo melhor”, sublinhou Márquez.

O piloto espanhol esclareceu ainda que o projeto apresentado pela marca nipónica era superior para todos e que por isso optou por aceitar um contrato que vai terminar apenas em 2024.

“A minha primeira ideia sempre foi continuar na Honda. Começamos a conversar e vimos que tínhamos pela frente um projeto desportivo vencedor para todos. Nenhuma equipa oferecia mais do que a Honda nessa matéria, eles acreditam em mim. Um projeto de quatro anos, é a primeira vez na história. No final do contrato, vamos ver se estamos certos”, acrescentou Márquez.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
8 dicas para andares em segurança na estrada esta Páscoa
O novo Hyundai Kauai EV: De olhos postos no futuro
A primavera chegou. 7 dicas para navegar a época das alergias