Marc Márquez: “A recuperação do ombro tem sido muito dura”

  • Redação Autoportal
Marc Márquez
Marc Márquez
Campeão do Mundo de MotoGP vai começar a nova temporada ainda a recuperar da operação ao ombro esquerdo

Marc Marquez reconheceu agora que a recuperação do ombro esquerdo após a intervenção cirúrgica a que foi sujeito em dezembro tem sido bastante dura.

O campeão do mundo de MotoGP lembrou que a longa pausa de inverno, normalmente aproveitada para férias, tem sido mais dura do que esperava com os trabalhos de reabilitação do ombro após a operação.

"A recuperação do ombro tem provocado mais dores do que estava à espera. Tem sido muito dura toda a reabilitação mas espero que isto possa ajudar a que fique mais forte na próxima temporada ", afirmou o piloto espanhol da Honda durante a entrega de prémios do jornal espanhol «Mundo Deportivo».

Recorde-se que os pilotos e as equipas de MotoGP estão de regresso ao trabalho já nos dia 6,7 e 8 de fevereiro, para os primeiros testes e pré-temporada de 2019 que vão ter lugar na Malásia. Já se sabe que na Honda, Marc Márquez não vai estar a 100% nos testes de Sepang e que o seu novo companheiro, Jorge Lorenzo, não vai estar presente, depois de ter sido operado recentemente ao pulso esquerdo.

VEJA TAMBÉM:

  • TEMAS:
  • MotoGP

  • Marc Márquez

  • Honda

Veja mais