Maverick Vinãles: “Fizemos um bom trabalho no fim de semana”

  • Redação Autoportal
  • 28 mar, 20:50
Maverick Viñales (Yamaha Racing)
Maverick Viñales (Yamaha Racing)

Viñales conquistou a primeira vitória da temporada ao vencer o GP do Qatar

Maverick Viñales conquistou este domingo a primeira vitória da temporada, ao vencer o GP do Qatar, prova de abertura do Mundial de MotoGP.

O piloto espanhol conseguiu bater a maior velocidade das Ducati, numa corrida em que a Yamaha R1 revelou um forte ritmo de corrida.

PUB

“Estou muito satisfeito. A largada não correu tão bem quanto esperava já que a moto levantou um pouco mais do que estava à espera, mas depois disso mantive a calma e poupei os pneus para saber quando deveria puxar pela moto. Consegui chegar à frente da corrida e ganhar uma vantagem que mantive até final", sublinhou o piloto espanhol na entrevista final após o GP do Qatar.

O espanhol da Yamaha reconheceu que a equipa revelou um bom trabalho, mostrando-se satisfeito por conseguir bater a maior velocidade da Ducati no circuito de Losail.

"Fizemos um bom trabalho durante o fim de semana. Isto é só o começo, agora temos que continuar, com os pés no chão e continuar a trabalhar muito. Quero agradecer a equipa, que fizeram um grande trabalho, principalmente nesta pré-temporada e conseguimos encontrar boas soluções”, concluiu Maverick Viñales.

PUB
Continuar a ler

RELACIONADOS

GP do Qatar: Viñales conquista a vitória e Oliveira é 13.º

GP do Qatar: Bagnaia sai da ‘pole’ e Oliveira do 15.º lugar

GP do Qatar: Miguel Oliveira sai da quinta linha da grelha

COMPUTADOR DE BORDO

Saiba como deve circular em rotundas de forma correta

Fique a saber como são as novas cartas de condução

Descontos nas portagens das ex-Scut de Algarve e Interior vão até aos 55%

VEJA MAIS

MAIS LIDAS