Miguel Oliveira espera “ter uma boa corrida em Valência”

  • Redação Autoportal
  • 8 nov, 17:00
Miguel Oliveira (Lusa)
Miguel Oliveira (Lusa)

Piloto português quer estar presente na última corrida da época com um bom resultado

Miguel Oliveira quer estar presente em Valência daqui a uma semana para fazer “uma boa corrida” naquela que será a última prova desta temporada de MotoGP.

O piloto português da KTM revela estar a evoluir bem do acidente sofrido neste domingo no GP do Algarve e, já depois de ter dado conta dessa animadora evolução após a passagem pelo hospital, voltou nesta segunda-feira a fazer um ponto de situação em declarações da assessoria de imprensa da sua equipa reproduzidas pela agência Lusa.

PUB

“Após a corrida de domingo, fiz alguns exames médicos, nos quais não foi nada detetado em nenhum deles. Temos de controlar todos os sintomas que possam aparecer nos próximos dias, mas tudo parece correr de uma forma positiva.”

Despois de ter partido do 17.º lugar para a corrida de Portimão, Miguel Oliveira lutava por um lugar no top 10 quando foi abalroado por Iker Lecuona a duas voltas do final. Com apenas uma prova para o fecho do Mundial 2021 de MotoGP, o Falcã quer agora não só estar presente com terminar com um bom resultado.

PUB

“Foi uma pena, a corrida estava a correr muito melhor do que todas as outras sessões durante o fim de semana. Estava a tentar terminar no top 10, depois de um muito bom arranque, e fiquei desapontado pelo acidente. Mas continuamos em frente e [estou] esperançoso em ter uma última boa corrida, em Valência.”

O Mundial de MotoGP termina no próximo fim de semana de domingo 14 com o GP da Comunidade Valenciana, no Circuito Ricardo Tormo.

Continuar a ler

RELACIONADOS

Miguel Oliveira: “Passei pelo hospital e aparentemente estou bem”

Bagnaia vence em Portimão corrida interrompida pelo acidente com Miguel Oliveira

GP do Algarve termina com bandeira vermelha após queda envolvendo Miguel Oliveira

COMPUTADOR DE BORDO

Tem a certeza de que faz o transporte de crianças como deve ser?

Detetores de radar de velocidade à venda na internet. Legais ou ilegais?

Governo alega “questões técnicas”: veículos elétricos sem direito a descontos nas SCUT

VEJA MAIS

MAIS LIDAS