Miguel Oliveira: “Espero continuar a lutar pelas primeiras posições”

Piloto português quer voltar a lutar pelo pódio
Texto
Miguel Oliveira (Tech3 KTM)
Miguel Oliveira (Tech3 KTM)

Miguel Oliveira (Tech3 KTM) chega ao GP de São Marino, que terá lugar no próximo fim de semana, motivado pela vitória alcançada na última ronda do MotoGP.

O piloto português revelou que no regresso a uma pista onde testou em junho com a KTM, o objetivo é revelar um bom ritmo.

“Espero continuar a lutar pelas primeiras posições. É uma pista onde testámos e da qual temos informações, pelo que acredito que podemos ter uma boa prestação na corrida", afirmou o piloto português em comunicado revelado pela sua equipa.

Miguel Oliveira acredita que a entrada do campeonato numa fase de três rondas consecutivas, duas das quais no Circuito de Misano, vai exigir bastante dos pilotos.

"Acho que vai ser fisicamente exigente lidar com mais três corridas consecutivas, mas pudemos descansar e estamos motivados para regressar ao trabalho", concluiu Miguel Oliveira.

O piloto português da Tech3 KTM chega à sexta ronda do campeonato no nono lugar do Mundial de MotoGP, com 43 pontos, a 27 do líder, o francês Fabio Quartararo (Yamaha).

A sexta ronda do campeonato que terá lugar no Circuito de Misano, será a primeira da temporada a contar com a presença de público.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Vê como fica o preço dos combustíveis na próxima semana
Já é possível carregar o passe Andante e bilhetes ocasionais no Porto com telemóvel
Vais poder andar de táxi aéreo em breve. Primeiro eVTOL já foi entregue a cliente