Miguel Oliveira está confiante: "Temos margem para melhorar no sábado"

Piloto português motivado para um bom desempenho no segundo dia do GP de Portugal de MotoGP
Texto
Miguel Oliveira (Lusa)
Miguel Oliveira (Lusa)

Miguel Oliveira (Tech3 KTM) esta confiante num bom desempenho no segundo dia do GP de Portugal, última ronda da temporada de MotoGP, que no domingo terá lugar no Autódromo Internacional do Algarve.

O piloto português que nas duas sessões de Treinos Livres de sexta-feira optou por procurar o melhor acerto para a sua moto, a pensar na corrida de domingo, acabou por revelar que poupou os melhores pneus para a qualificação de sábado.

"Fiz a minha melhor volta com o composto médio atrás. Estou contente, e temos margem ainda para melhorar", reforçou o piloto da Tech3 em entrevista à «SportTV».

Para sábado, o piloto português está confiante que as afinações encontradas nas duas sessões de Treinos Livres desta sexta-feira, vão permitir melhorar o seu tempo.

“A pista vai melhorar e os tempos vão baixar de uma forma natural, e por isso penso que andar no segundo 39 vai ser normal e temos margem para melhorar no sábado. Temos bem definido aquilo que queremos fazer, os dois treinos longos de sexta-feira foram importantes para equipa perceber o que quer fazer, e ao mesmo tempo senti-me bem na moto", concluiu o piloto português.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Vais poder andar de táxi aéreo em breve. Primeiro eVTOL já foi entregue a cliente
Podes ser multado por levares o teu cão sem cinto de segurança no carro? Conhece as regras
Mais uma marca chinesa em Portugal. XPeng chega já este ano