Miguel Oliveira: “Estamos fortes o suficiente para lutar pelos pontos”

Piloto português da Tech3 KTM assuem confiança em melhorar os resultados
Texto
Miguel Oliveira
Miguel Oliveira

Miguel Oliveira chega ao GP do Japão de MotoGP do próximo fim de semana com confiança para voltar a pontuar depois de uma corrida na Tailândia em que a recuperação da lesão no ombro acabou por interferir com as boas condições de que dispunha para conseguir melhor.

O piloto português refere por isso que o trabalho da Tec3 KTM mantém os níveis de confiança em alta para que os argumentos possam, desta vez colher frutos numa pista de que gosta.

“Sinto que podíamos ter feito um pouquinho mais no GP da Tailândia, mas aconteceu tudo por causa das circunstâncias com o meu ombro e depois das duas quedas na sexta-feira. Foi tudo um bocado ensombrado para mim. De qualquer forma, a equipa fez um grande trabalho. Acho que estamos fortes e confiantes o suficiente para lutar outra vez pelos pontos no Japão. É uma pista da qual gosto, um país que eu adoro visitar, por isso, acho que vamos sair-nos bem.”

O GP do Japão é a 16.ª prova do Mundial de MotoGP, que está a quatro corridas do final. Miguel Oliveira ocupa atualmente a 17.ª posição do campeonato, com 29 pontos – a quatro do 16.º, que é Andrea Iannone (Aprilia).

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal
Mundo vive branqueamento em massa de corais pela segunda vez em 10 anos