Miguel Oliveira: “Estou motivado para as três últimas rondas do campeonato”

Piloto português animado pelo regresso a Valência
Texto
Miguel Oliveira
Miguel Oliveira

Miguel Oliveira (Tech3 KTM) encara com otimismo O GP da Europa, a primeira das três última corridas da temporada, que terá lugar no próximo fim de semana em Valência, depois do sexto lugar alcançado no GP de Teruel.

O piloto português, está animado por volta a correr no circuito valenciano, onde não alinhou o ano passado devido a uma lesão.

“Estou motivado para as últimas três rondas do campeonato. Tem sido muito intenso, então acho que estamos todos felizes por dar início a esta fase final da temporada com grande motivação. Valência é uma pista que gosto, onde venci nas duas últimas vezes que corri, e por isso estou com grande vontade de voltar a correr em Valência”, sublinhou Miguel Oliveira em comunicado revelado pela sua equipa.

O Circuito Ricardo Tormo, em Valência, acolhe as duas próximas rondas da temporada, antes do campeonato de MotoGP rumar a Portugal para a última prova da época

“Vamos ter dois fins de semana desafiadores em Valência, sabemos, com duas corridas consecutivas no mesmo lugar é preciso estar pronto desde o início. Para além disso, também estou muito entusiasmado com a ronda final em Portugal, o que me dá uma motivação extra para esta sequência de três provas consecutivas”, concluiu Miguel Oliveira.

O piloto português da Tech3 KTM ocupa o 10.º lugar com 79 pontos, menos 58 pontos que Joan Mir (Suzuki) que é o líder do campeonato.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
8 dicas para andares em segurança na estrada esta Páscoa
O novo Hyundai Kauai EV: De olhos postos no futuro
A primavera chegou. 7 dicas para navegar a época das alergias