Miguel Oliveira: "Estou realmente satisfeito com esta corrida"

Piloto português fez história ao terminar pela primeira vez nos pontos no MotoGP
Texto
Miguel Oliveira (Tech3 KTM)
Miguel Oliveira (Tech3 KTM)

Miguel Oliveira (Tech3 KTM) entrou este domingo para a história ao tornar-se no primeiro português a pontuar no MotoGP, ao terminar o GP da Argentina, segunda prova da temporada,  na 11.ª posição e somando assim .

Miguel Oliveira cortou a meta a 25,855s do vencedor, o espanhol Marc Márquez (Honda), mas a apenas 176 milésimos do 10.º, Pol Espargaró, piloto oficial da KTM.

"Estou realmente satisfeito com esta corrida. É bom terminar nos pontos, que era o nosso objetivo quando viemos para a Argentina, depois de ter ficado tão perto na primeira corrida no Qatar. Por isso, estou muito contente", revelou o piloto português, citado pela assessoria de imprensa da sua equipa.

Agora, Oliveira terá "uma semana para descansar", de forma a regressar ao Texas, palco da terceira corrida da temporada que terá lugar a 14 de abril.

"Será mais uma pista que teremos de descobrir juntamente com a mota, mas estou muito satisfeito com a minha prestação na Argentina, sendo a segunda KTM, muito próximo do Pol Espargaró", concluiu Miguel Oliveira.

VEJA TAMBÉM:

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Mundo vive branqueamento em massa de corais pela segunda vez em 10 anos
Vê como fica o preço dos combustíveis na próxima semana
Já é possível carregar o passe Andante e bilhetes ocasionais no Porto com telemóvel