PUB

Miguel Oliveira explica desfecho inglório do GP de Aragão

  • Redação Autoportal
Miguel Oliveira (Tech3 KTM)
Miguel Oliveira (Tech3 KTM)
Piloto português terminou pela primeira vez nesta temporada fora dos pontos

Miguel Oliveira (Tech3 KTM) terminou o GP de Aragão de MotoGP, décima corrida da temporada, na 16.ª posição, numa corrida em que o piloto português terminou fora dos pontos pela primeira vez na temporada.

Oliveira largou da 18.ª posição da grelha de partida, depois da pior Qualficação da época, e ainda chegou a rodar no 15.º lugar, mas, já perto do final da corrida e com dificuldades em manter tração no pneu traseiro, acabou por perder uma posição e concluir o GP de Aragão na 16.ª posição.

“Foi uma corrida bastante difícil. Senti-me mais competitivo na primeira parte, até sentir que já ‘não tinha’ pneu traseiro. Ao longo de todo o fim de semana sofremos com esta situação e não conseguimos encontrar uma solução para a corrida”, sublinhou Miguel Oliveira em comunicado revelado pela sua equipa.

Quando faltam quatro corridas para o final da temporada, o piloto português da Tech3 KTM não vai ter tarefa fácil na próxima ronda do campeonato, que terá lugar novamente em MotorLand.

"Temos potencial e vamos ter de analisar todas as informações e tentar perceber o que fazer com a mota para lutar por melhores posições no próximo fim de semana”, concluiu Miguel Oliveira.

  • TEMAS:
  • MotoGP

  • GP de Aragão

  • Miguel Oliveira

Veja mais