Miguel Oliveira: “Foi um dia complicado”

Piloto português sofreu duas quedas nos Treinos Livres desta sexta-feira
Texto
Miguel Oliveira
Miguel Oliveira

Miguel Oliveira teve um primeiro dia de treinos para o GP da Tailândia de MotoGP bastante complicado, com o piloto da Tech3 KTM a sofrer duas quedas e a terminar com o 19.º melhor tempo combinado.

Com temperaturas elevadas, acima dos 50 graus no asfalto aquando da segunda sessão de Treinos Livres, aderência complicada e um circuito quase desconhecido para Miguel Oliveira, o piloto português da Tech3 KTM terminou o dia a pouco mais de um segundo e meio do mais rápido.

“Começámos o dia com uma queda algo violenta mas felizmente sem consequências. Na segunda sessão para ser sincero nunca encontrámos as melhores sensações e além disso voltei a sofrer uma pequena queda na última curva”, sublinhou Miguel Oliveira no final da sessão de Treinos Livres desta sexta-feira.

As duas quedas sofridas por Miguel Oliveira acabaram por condicionar o dia de trabalho no Circuito Internacional de Chang, mas o piloto da Tech 3 KTM acredita que pode melhorar no sábado.

“Globalmente foi um dia complicado, mas mesmo assim não estamos muito longe dos nossos adversários. Quero ganhar de novo alguma confiança no sábado”, concluiu Miguel Oliveira.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal