Miguel Oliveira: “Foi uma qualificação difícil”

Piloto português vai largar da quarta linha da grelha para o GP da Catalunha
Texto
Miguel Oliveira
Miguel Oliveira

Miguel Oliveira (Tech3 KTM) qualificou-se este sábado na 12.ª posição para o GP da Catalunha, oitava ronda do Mundial de MotoGP.

A Qualificação acabou por ser prejudicada por uma queda, que aconteceu logo na primeira volta, deixando o piloto português com menos tempo para atacar uma boa posição na grelha de partida.

“Foi uma Qualificação difícil. Esta manhã, terminamos com uma boa sensação. Na Qualificação, as condições mudaram um pouco e não estive confortável ao rodar com o pneu médio na roda da frente. Caí na minha volta mais rápida na Qualificação e perdi um pouco de confiança”, sublinhou o piloto português em comunicado revelado pela sua equipa.

Miguel Oliveira reconheceu que esperava um pouco mais da Qualificação, depois de ter alcançado o terceiro melhor tempo nos TL3.

"Estou um pouco desapontado, mas, domingo teremos uma longa corrida, que será muito difícil, pelo que espero fazer uma prova inteligente e chegar o mais próximo possível dos lugares da frente", concluiu o piloto da Tech3 KTM.

 

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Vais poder andar de táxi aéreo em breve. Primeiro eVTOL já foi entregue a cliente
Podes ser multado por levares o teu cão sem cinto de segurança no carro? Conhece as regras
Mais uma marca chinesa em Portugal. XPeng chega já este ano