Miguel Oliveira: “Já fui operado e a cirurgia correu bastante bem”

Piloto português da Tech3 KTM terminou a época mais cedo
Texto
Miguel Oliveira (Redes sociais)
Miguel Oliveira (Redes sociais)

Miguel Oliveira foi esta manhã operado a uma lesão nos ligamentos do ombro direito na Áustria.

O piloto português que não participou no GP da Malásia, foi operado numa unidade hospitalar em Innsbruck, pelo médico Karl Golser.

“Já fui operado e a cirurgia decorreu bastante bem. Agora preciso de tempo para descansar e recuperar. Quero agradecer-vos o incondicional apoio assim como à minha equipa, à KTM e toda à equipa médica do Dr. Karl Golser”, sublinhou Miguel Oliveira nas redes sociais.

O piloto português que promete “voltar ainda mais forte”, vai perder a última prova da temporada em Valência, Espanha, bem como os primeiros testes da próxima temporada a realizar logo após o GP de Valência.

Recorde-se que o piloto de Almada lesionou o ombro direito na sequência de uma queda sofrida no GP da Grã-Bretanha, em Silverstone, no dia 25 de agosto, provocada pelo francês Johann Zarco, que originou a lesão num tendão e ligamentos do ombro direito.

A lesão piorou no passado dia 26 de outubro, em virtude de uma segunda queda, nos treinos livres para o GP da Austrália, quando foi atingido por uma rajada de vento numa altura em que seguia a 300 quilómetros por hora.

Na última sexta-feira, o piloto português ainda tentou alinhar no GP da Malásia, mas voltou a queixar-se de forte dores, acabando por falhar a Corrida de Sepang.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal