Miguel Oliveira na Estíria: KTM oferece 1 bilhete na compra de outro para ver a corrida

Esqueça a praia em agosto. O MotoGP volta no fim-de-semana de 6 a 8 de agosto e a KTM quer ver as bancadas na Áustria (MotoGP da Estíria) repletas de jovens
Texto
Miguel Oliveira, KTM (Foto: Rob Gray/Polarity Photo)
Miguel Oliveira, KTM (Foto: Rob Gray/Polarity Photo)

E que tal um fim de semana de férias diferente a ver uma corrida oficial de Moto GP no circuito onde Miguel Oliveira já venceu uma prova de MotoGP?

Recorde aqui a vitória do falcão na Estíria

Pois bem, a KTM pensou nisso e lançou uma campanha para oferecer 1 bilhete, válido para menores de 18 anos, na compra de outro, válido para todo o fim-de-semana da prova do Campeonato do Mundo de Motociclismo que se irá realizar na Estíria (Áustria) de 6 a 8 de agosto.

Por isso, se puder fazer a viagem até à Áustria esta pode ser uma boa oportunidade de ver uma prova de MotoGP na companhia de um filho/a, sobrinho/a ou amigo/a.

A campanha designa-se “Double-up” e está disponível através do site “The ultimate Orange MotoGP Experience

Só estão disponíveis 2 mil bilhetes-oferta pelo que terá que se despachar se quiser aproveitar esta oportunidade e ter algo mais para partilhar no Instagram do que o escaldão no Algarve.

Ah, e um pormenor, o bilhete custa €189, mas, assim, é válido para duas pessoas (um adulto e um jovem menor de 18 anos) para todo o fim-de-semana!

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
8 dicas para andares em segurança na estrada esta Páscoa
O novo Hyundai Kauai EV: De olhos postos no futuro
A primavera chegou. 7 dicas para navegar a época das alergias