Miguel Oliveira: ”Não consegui ter uma boa aderência a partir do meio da corrida”

Piloto português terminou a penultima ronda da temporada na sexta posição
Texto
Miguel Oliveira (Tech3 KTM)
Miguel Oliveira (Tech3 KTM)

Miguel Oliveira terminou este domingo o GP da Comunidade Valenciana, penúltima ronda da temporada, na sexta posição, numa corrida onde esteve a um passo de voltar a repetir o quinto lugar da semana passada.

O piloto português que largou do 10.º lugar da grelha, subiu à quinta posição na largada, mas acabou por não conseguir terminar a corrida no top cinco, revelando dificuldades para manter o ritmo dos da frente.

“Estou feliz com a corrida. A minha partida foi muito boa, embora tenha encontrado dificuldades para manter o ritmo. Não consegui ter uma boa aderência a partir do meio da corrida o que me fez perder duas posições e não consegui terminar no top cinco”, sublinhou Miguel Oliveira em comunicado revelado pela sua equipa.

O piloto português da Tech3 KTM, revelou ainda estar motivado para a derradeira corrida da temporada, o GP de Portugal, que terá lugar dentro de uma semana

“Vamos para a nossa corrida de casa e espero que nos possamos divertir na última corrida da época”, concluiu o piloto português.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
O novo Hyundai Kauai EV: De olhos postos no futuro
A primavera chegou. 7 dicas para navegar a época das alergias
BYD Seal vence prémios “Carro do Ano 2024” e “Elétrico do Ano”