PUB

Miguel Oliveira: “O objetivo para as próximas três corridas é o top 5”

  • Redação Autoportal
Miguel Oliveira (Tech3 KTM)
Miguel Oliveira (Tech3 KTM)
Piloto português reage ao resultado de Barcelona com muita motivação

Miguel Oliveira está disposto a retomar os bons resultados no regresso do Mundial de MotoGP no próximo fim de semana e esses bons resultados apontam ao top 5.

Esta será a segunda vez que o calendário terá três provas consecutivas e o piloto português quer responder ao abandono que teve em Barcelona com pontos em todas as corridas e com objetivos claros dentro dos cinco primeiros.

A primeira destas três corridas é em França e o Falcão da Tech3 junta aos objetivos pontuais a motivação de consegui-los em 'casa' da sua equipa.

“Estou muito entusiasmado por ir para Le Mans. Queremos dar a volta ao resultou de Barcelona e marcar pontos; que é o mais importante. É a corrida de casa para equipa, por isso, estou ainda mais motivado para conseguir-lhe um bom resultado, o que penso que podemos obter. Estou mesmo disposto em voltar ao trabalho. Vamos ter três corridas consecutivas mais uma vez e eu pretendo terminar todas, dentro dos pontos e do nosso objetivo, que é o top 5.”

O GP de França é a nona prova da época e realiza-se na pista de Le Mans no próximo fim de semana. Miguel Oliveira é o atual nono classificado do Mundial de MotoGP, com 59 pontos. Fabio Quartataro é o líder, com 108.

  • TEMAS:
  • Miguel Oliveira

  • MotoGP

  • Gp franca

Veja mais