Miguel Oliveira: “Objetivo em Aragão é terminar e com um bom resultado”

Piloto português regressa a uma pista onde já obteve vários pódios para inverter o azar das últimas corridas
Texto
Miguel Oliveira
Miguel Oliveira

Miguel Oliveira vai chegar ao GP de Aragão de MotoGP depois de duas corridas em que a sorte não esteve com ele e o piloto português da Tech3 KTM quer agora inverter essa tendência com uma corrida ‘normal’ que lhe possa dar um bom resultado.

Em Silverstone, Miguel Oliveira ficou com a corrida estrada tendo de abandonar depois de uma queda provocada por Johann Zarco – queda essa que o deixou lesionado e sem participar nos testes de Misano que antecederam a prova do último fim de semana.

Em São Marino, nova queda deixou o português fora dos pontos apesar de ter conseguido chegar ao final. Agora no Motorland, Miguel Oliveira quer retomar os bons resultados começando por chegar ao fim sem incidentes, como assumiu no site da Tech3 KTM.

“Neste fim de semana temos a ronda de Aragão. É uma pista onde tive alguns pódios no passado. É claro que isto não ajuda muito, mas é um circuito do qual gosto. O objetivo é definitivamente terminar a corrida de forma completa e simplesmente dar um bom resultado à equipa, porque acho que fizemos um grande trabalho nas duas últimas provas. Cheguei a Misano com uma lesão e sem testar. Foi um fim de semana estranho, por isso, espero que possa arrancar em Aragão a partir do zero e seguir a partir dai.”

O GP de Aragão de MotoGP é a 14.ª das 19 provas do Mundial e realiza-se no próximo fim de semana de 22 no Motorland

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Mundo vive branqueamento em massa de corais pela segunda vez em 10 anos
Vê como fica o preço dos combustíveis na próxima semana
Já é possível carregar o passe Andante e bilhetes ocasionais no Porto com telemóvel