Miguel Oliveira quer uma posição nos pontos “mais sólida”

Piloto português vai com objetivos bem definidos para a corrida no COTA
Texto
Miguel Oliveira
Miguel Oliveira

Miguel Oliveira enfrenta o GP da Américas de MotoGP com o sentimento de tornar mais sólida a sua posição nos pontos depois da estreia a pontuar na última corrida – o GP da Argentina, segunda prova da temporada.

O piloto português da Tech3 KTM afirma assim, no lançamento da corrida no Circuito das Américas (COTA) do próximo fim de semana, que o que se segue é dar mais passos na evolução da moto e da sua condução para voltar a pontuar – e mais do que na estreia.

“Austin é uma pista muito particular porque tem muitas curvas. É uma pista muito longa, com ressaltos, uma série de altos e baixos, por isso, divertida de fazer e numa MotoGP será fantástico”, analisou o piloto de 24 anos.

O propósito para a terceira corrida está definido: “Estou a trabalhar para manter os resultados pelo menos iguais aos da Argentina.” “Sinto que precisamos de tornar um pouco mais sólida a nossa posição nos pontos”, afirmou Miguel Oliveira rumo ao Texas: “Vou a Austin para pontuar novamente e dar os próximos passos com a moto e a minha condução.”

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
8 dicas para andares em segurança na estrada esta Páscoa
O novo Hyundai Kauai EV: De olhos postos no futuro
A primavera chegou. 7 dicas para navegar a época das alergias