PUB

Miguel Oliveira: “Quero continuar na linha positiva de resultados”

  • Redação Autoportal
Miguel Oliveira (Tech3 KTM)
Miguel Oliveira (Tech3 KTM)
Piloto português motivado para a primeira de duas corridas consecutivas em Aragão

Miguel Oliveira está disposto a continuar a alcançar bons resultados no Mundial de MotoGP, agora que o campeonato chega a Aragão para duas rondas consecutivas na pista espanhola.

A sexta posição alcançada no GP de França no último domingo e o nono lugar no campeonato deixam o piloto português da Tech3 KTM bastante confiante e animado para um fim-de-semana onde as baixas temperaturas podem ser o principal ‘adversário’ dos pilotos

‘Estou entusiasmado por ir para Aragão. Temos novamente duas corridas consecutivas no mesmo local e sabemos que vamos ter dois fins de semana interessantes pela frente. Para além disso, sabemos também que vai estar frio e teremos que nos adaptar às situações rapidamente para que a moto funcione. Quero continuar na linha positiva de resultados, terminar nos pontos e lutar para conseguir o máximo”, sublinhou o Miguel Oliveira em comunicado revelado pela sua equipa.

O GP de Aragão, que terá lugar no próximo fim de semana no circuito de Motorland é a 10.ª ronda da temporada. Miguel Oliveira é o atual nono classificado do Mundial de MotoGP, com 69 pontos. Fabio Quartataro é o líder, com 115.

  • TEMAS:
  • MotoGP

  • GP de Aragão

  • Miguel Oliveira

Veja mais