PUB

Miguel Oliveira: “Sabemos que vamos sofrer por partir de trás”

  • Redação Autoportal
Miguel Oliveira (KTM)
Miguel Oliveira (KTM)
Piloto português vai sar da quinta linha da grelha no 15.º lugar

Miguel Oliveira não conseguiu melhor do que o 15.º lugar da grelha de partida para o GP da Emilia Romagna de MotoGP e o piloto português explicou que a forte queda desta manhã (a segunda de duas) nos TL3 acabou por condicionar o seu desempenho, quer físico quer emocional.

“Não foi a melhor qualificação. Após o acidente desta manhã perdi um pouco o ‘feeling’ e também magoei um pouco o meu ombro direito. De qualquer forma, fomos mais rápidos do que todo o restante fim de semana e devemos estar contentes por isso.“

Partindo da quinta linha da grelha, o piloto português sabe que vai partir para uma corrida difícil que vai obrigar a muito sofrimento para conseguir os objetivos nesta altura ambicionados.

“Temos uma dura corrida amanhã [domingo]. Sabemos que vamos sofrer um bocado, especialmente porque vamos partir de trás. Só vamos poder levar da corrida o que conseguirmos, fazer o máximo possível de pontos, fazer uma corrida inteligente.

É uma pena porque melhorámos muito a velocidade do passado fim de semana para este, mas também como todos os outros. Nós, garantidamente, teríamos gostado de fazer melhor.”

O GP da Emilia Romagna corre-se neste domingo às 13h00 e pode ser seguido AO VIVO a partir daqui,

  • TEMAS:
  • Miguel Oliveira

  • MotoGP

  • Gp emilia romagna

Veja mais