Miguel Oliveira: “Sinto-me cada vez melhor com a moto”

  • Redação Autoportal
Miguel Oliveira (Tech3 KTM)
Miguel Oliveira (Tech3 KTM)

Piloto português realizou o 20.º melhor tempo no primeiro dia de Treinos Livres para o GP de França

Miguel Oliveira (Tech3 KTM) terminou esta sexta-feira o primeiro dia de treinos livres para o GP de França, que no domingo tem lugar em Le Mans, com o 20.º melhor tempo combinado.

O piloto português melhorou mesmo o seu tempo na sessão da tarde, tendo rodado na sua melhor volta em 1m33,401s, para terminar a 1,9s de Maverick Viñales, que foi o piloto mais rápido do dia em Le Mans

 “O dia de hoje foi bom. Tivemos um início complicado durante a manhã e conseguimos melhorar muito a moto para o segundo treino, onde fui bastante mais rápido. Eu sinto-me cada vez melhor com a moto e Le Mans não é uma pista fácil, portanto o nosso objetivo é sem dúvida melhorar para a Qualificação”, sublinhou Miguel Oliveira.

A melhor da KTM foi a do espanhol Pol Espargaró, da equipa de fábrica, que terminou no sétimo lugar, a 0,495s do tempo mais rápido do dia, enquanto o Johann Zarco, foi o 17.º mais rápido quase um segundo mais rápido do que o português da equipa Tech3 KTM.

Miguel Oliveira que não pontuou na última ronda, em Jerez de la Frontera, quer terminar o GP de França entre os 15 primeiros, para arrecadar mais uns pontos para as contas do campeonato.

  • TEMAS:
  • Miguel Oliveira

  • MotoGP

  • GP de França

Veja mais