PUB

Miguel Oliveira: “Temos bastante a melhorar na moto”

  • Redação Autoportal
Miguel Oliveira
Miguel Oliveira
Piloto português da Tech3 mantém esperança num apuramento direto para a Q2

Miguel Oliveira reconheceu que as condições deste primeiro dia de Treinos Livres para o GP de Aragão de MotoGP, em que terminou com o 17.º tempo, foram duras e que há ainda bastantes coisas a melhorar na sua moto para este sábado. Com o trabalho que se propõe a fazer com a equipa, o piloto português da Tech3 KTM mantém a esperança em conseguir o apuramento direto para a Q2.

“As condições hoje foram duras. De manhã, rodámos, mas ainda com algumas dificuldades para aquecer o pneu dianteiro – acho que como todos. De tarde, sabíamos que poderia ser muito semelhante à sessão de Qualificação porque não sabemos as condições para os TL3 de amanhã [sábado] de manhã. No final, atacámos os tempos duas vezes e ainda acho que temos bastante a melhorar na moto. Esperamos ter ainda algum tempo para trabalhar nisso amanhã de manhã e depois ainda ter a oportunidade de passar diretamente a Q2 nos TL3. Continuamos a trabalhar, a ver onde podemos melhorar e a fazer o nosso melhor.”

O programa do GP de Aragão de MotoGP prossegue neste sábado já com um adiamento previsto para os TL3, a última sessão de Treinos livres e a Qualificação.

  • TEMAS:
  • Miguel Oliveira

  • MotoGP

  • Gp aragao

Veja mais