Miguel Oliveira: “Temos um bom ritmo e podemos gerir os pneus”

Piloto português da Tech3 satisfeito com o seu ritmo competitivo
Texto
Miguel Oliveira (Tech3 KTM)
Miguel Oliveira (Tech3 KTM)

Miguel Oliveira (Tech3 KTM) vai largar do oitavo lugar da grelha de partida para o GP de Teruel, 11.º ronda da temporada de MotoGP, que no domingo terá lugar no Circuito de MotorLand.

A organização ainda pregou um susto ao piloto português, ao dar indicação de lhe retirar o tempo realizado na última volta da Q2, que no caso de Miguel Oliveira foi a mais rápida do fim de semana, mas acabaria por manter o oitavo lugar.

"Estou contente com a Qualificação. Senti-me mais competitivo do que no fim de semana anterior e certamente que domingo podemos fazer uma boa corrida”, sublinhou Miguel Oliveira em comunicado revelado pela sua equipa.

Miguel Oliveira vai largar da terceira linha da grelha de partida para as 23 voltas de corridas agendadas para a corrida de domingo, sendo o melhor dos pilotos da KTM na grelha partida para a 11.ª ronda da temporada.

“Penso que temos um bom ritmo e podemos gerir os pneus muito melhor que na passada semana e por isso temos uma boa oportunidade para conseguir pontos decentes”, conclui o piloto português.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Mundo vive branqueamento em massa de corais pela segunda vez em 10 anos
Vê como fica o preço dos combustíveis na próxima semana
Já é possível carregar o passe Andante e bilhetes ocasionais no Porto com telemóvel