Miguel Oliveira teve “dia frustrante” em Valência

  • Redação Autoportal
  • 13 nov, 20:31
Miguel Oliveira (Lusa)
Miguel Oliveira (Lusa)

Piloto português vai partir do 20.º lugar a grelha

Miguel Oliveira assumiu ter tido um sábado “frustrante” após ter ficado com o 20.º tempo da qualificação para o GP da Comunidade Valenciana, a última prova do Mundial de MotoGP deste ano.

“Foi um dia bastante frustrante aqui em Valência. Nos quartos treinos livres, tudo parecia bem em termos de velocidade e ritmo para a qualificação. Mas quando montámos os pneus novos e menos combustível no depósito – que é o procedimento normal na qualificação – sentimo-nos limitados outra vez nos tempos por volta”, explicou Miguel Oliveira citado pela Lusa.

PUB

O piloto português da KTM referiu que não conseguiu “fazer a diferença” nem “ser rápido, o que é bastante frustrante”, pois aplica “muito esforço e as coisas não saem” como deveriam. O Falcão não perde, porém, a ”esperança em fazer uma boa corrida e recuperar posições” pelo “ritmo evidenciado” nos TL4 em que foi o oitavo mais rápido.

O GP da Comunidade Valencia é a 18.ª e última corrida da época 2021 do MotoGP. A corrida no Circuito Ricardo Tormo é neste domingo.

PUB
Continuar a ler

RELACIONADOS

Miguel Oliveira faz o 20.º tempo e Jorge Martín leva a última pole position do ano

Cai o pano no MotoGP 2021: os horários da última corrida do ano

COMPUTADOR DE BORDO

Tem a certeza de que faz o transporte de crianças como deve ser?

Detetores de radar de velocidade à venda na internet. Legais ou ilegais?

Governo alega “questões técnicas”: veículos elétricos sem direito a descontos nas SCUT

VEJA MAIS

MAIS LIDAS