Miguel Oliveira: “Vamos esperar e ver o que podemos fazer”

Piloto português da Tech3 KTM parte para o GP da Grã-Bretanha de MotoGP na quinta linha
Texto
Miguel Oliveira (KTM)
Miguel Oliveira (KTM)

Miguel Oliveira vai partir da 15.ª posição da grelha de partida para o GP da Grã-Bretanha de MotoGP após um sábado em que reconheceu ter passado por algumas dificuldades para conseguir mais.

O piloto português da Tech3 KTM chegou a este sábado com um tempo que o deixava provisoriamente na Q2 e, após os TL3, ficou apenas a 97 milésimos de segundo do apuramento direto. Na Q1, acabou por não conseguir mais.

“No geral, hoje foi difícil. Conseguimos fazer o nosso melhor para sermos rápidos. Nesta manhã pensávamos de forma realista na Q2, mas não chegou de forma direta, por menos de um décimo de segundo.

Sabíamos que a Q1 ia ser difícil, mas fizemos o nosso melhor e, no final, acabámos por ter uma Qualificação bastante singular com uma fila preenchida com KTM. Amanhã vamos ver como está o nosso andamento. Nesta altura, é afinações para a Corrida, por isso, vamos esperar e ver o que podemos fazer.”

Miguel Oliveira vai partir para o GP da Grã-Bretanha de MotoGP deste domingo do 15.º lugar da grelha de partida numa quinta linha onde terá os dois pilotos da KTM de fábrica ao seu lado: Johann Zarco no 14.º posto e Pol Espargaró no 13.º.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Vais poder andar de táxi aéreo em breve. Primeiro eVTOL já foi entregue a cliente
Podes ser multado por levares o teu cão sem cinto de segurança no carro? Conhece as regras
Mais uma marca chinesa em Portugal. XPeng chega já este ano