Miguel Oliveira: "Vou tentar recuperar das dores no ombro durante a noite"

Piloto português espera ter mais velocidade na Qualificação de sábado
Texto
Miguel Oliveira (Tech3 KTM)
Miguel Oliveira (Tech3 KTM)

O português Miguel Oliveira (KTM) espera conseguir "recuperar das dores no ombro direito" durante a noite, de forma a melhorar o desempenho no sábado, na sessão de qualificação para o GP de São Marino de MotoGP.

O português terminou o primeiro dia de Treinos Livres no Circuito de Misano a 1,587s do melhor tempo, alcançado pelo espanhol Maverick Viñales (Yamaha).

"Este primeiro dia foi complicado devido à lesão, mas também ao facto de termos falhado os testes aqui realizados, no final de agosto, o que nos tirou muitas referências. Resta-me rodar e ir construindo essas referências ao longo das voltas", sublinhou Miguel Oliveira, citado pela assessoria de comunicação da Tech3.

O piloto português não escondeu que a lesão no ombro direito tem sido limitativa do desempenho em pista: "A força e a estabilidade do ombro são um problema, mas vou tentar recuperar das dores no ombro durante a noite, com alguma fisioterapia, para ver se melhora para sábado. Espero conseguir ter mais velocidade para estar mais próximo dos da frente", concluiu Miguel Oliveira.

 

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Mundo vive branqueamento em massa de corais pela segunda vez em 10 anos
Vê como fica o preço dos combustíveis na próxima semana
Já é possível carregar o passe Andante e bilhetes ocasionais no Porto com telemóvel