Valentino Rossi e Marc Márquez "são exemplos a seguir"

  • Redação Autoportal
Marc Márquez e Valentino Rossi (Lusa)
Marc Márquez e Valentino Rossi (Lusa)

Mãe de Rossi deixa claro que o seu filho mais velho não pode pensar na conquista do 10.º título de campeão do mundo

A mãe de Valentino Rossi e Luca Marini assistiu na última sexta-feira à apresentação das equipas Sky VR46 para a próxima temporada de Moto3 e Moto2 e não teve duvidas em lembrar ao seu filho mais velho que não pode pensar na conquista do décimo título de campeão do mundo.

Valentino Rossi vai completar no próximo dia 16 de fevereiro, 40 anos de idade e está prestes a iniciar a sua 20.ª temporada no MotoGP e por isso Stefania Palma, mãe de Rossi, não tem duvidas que o seu filho mais velho não pode viver a pensar na conquista de mais um título de campeão do Mundo de MotoGP.

"O décimo título mundial é apenas uma distração. Rossi  tem de escutar as sensações da moto sem pensar em mais nada. Valentino está calmo, sabe o que fazer e está comprometido com isso. Ele tem a maturidade, e se quer correr, mesmo com dificuldades, significa que continua a divertir-se com aquilo que continua a fazer".

Questionada sobre a rivalidade entre Rossi e Marc Márquez, Stefania Palma fez questão em lembrar que esse é um assunto encerrado. "Isso faz parte da história, eles não têm que ser amigos, mas juntos tem proporcionado um ótimo espetáculo no MotoGP. São exemplos a seguir", concluiu a mãe de Rossi.

  • TEMAS:
  • MotoGP

  • Valentino Rossi

  • Marc Márquez

Veja mais