Valentino Rossi: “ No teste de Jerez não encontramos nada para alterar a nossa vida”

Piloto italiano acredita que a Yamaha está no bom caminho
Texto
Valentino Rossi (Lusa)
Valentino Rossi (Lusa)

Valentino Rossi e a Yamaha continuam num caminho complicado e sem sinais de melhorar nas próximas provas do mundial de MotoGP.

O piloto italiano da Yamaha terminou o GP de Espanha na sexta posição e ainda viu as motos da equipa satélite, a SRT Yamaha, revelarem um melhor ritmo de corrida em Jerez.

Nos testes realizados na segunda feira no circuito espanhol, Rossi não foi além do 17.º melhor tempo a 1,677s de Fabio Quartararo (SRT Yamaha) que foi o mais rápido dos testes.

“Temos tentado pequenas alterações para melhorar a moto, especialmente na aceleração e aderência. Este teste foi muito importante, mas a verdade é que no testes de Jerez não encontramos nada alterar a nossa vida, apenas pequenos detalhes que podem ajudar a ficarmos mais fortes", sublinhou Rossi.

Apesar de ter voltado a ver as motos da equipa satélite da Yamaha a serem mais rápida no teste de Jerez, Rossi acredita que a sua equipa está no bom caminho.

“Estamos trabalhar e acho que temos melhorado a moto. É muito difícil de fazer tudo bem em pouco tempo, mas estou certo que estamos no bom caminho”, concluiu Valentino Rossi.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Vais poder andar de táxi aéreo em breve. Primeiro eVTOL já foi entregue a cliente
Podes ser multado por levares o teu cão sem cinto de segurança no carro? Conhece as regras
Mais uma marca chinesa em Portugal. XPeng chega já este ano