Veja aqui como Miguel Oliveira está a motivar-se para voltar a voar em São Marino

Piloto português lançou um mote para a prova do próximo fim de semana
Texto
Miguel Oliveira (imagem MotoGP)
Miguel Oliveira (imagem MotoGP)

Miguel Oliveira está disposto a fazer do GP de São Marino a prova para dar a volta aos resultados menos animadores dos últimos tempos, que o piloto português já conseguiu começar com o regresso aos pontos no passado fim de semana em Aragão.

O Falcão luso da KTM já confessou aguardar pela chegada à pista de Misano para dar corpo ao trabalho intenso que tem estado a desenvolver com a sua equipa e, de forma pessoal, partilhou agora nas redes sociais a motivação com que vai para a 14.ª corrida da temporada.

Há dois dias, Miguel Oliveira assumia um regresso às pistas mais competitivo depois do GP de Aragão para voltar a aproximar-se dos seus objetivos.

Um dia depois, o Falcão recordou com uma fotografia de 2004 um ano em que “os fracassos” foram muitos”, mas que também teve “conquistas” e que, estas, acabaram por ser “saborosas”. O mote do piloto português na antevéspera de mais uma prova é “persistir até ao êxito”.

O GP de São Marino éa 14.ª prova do Mundial de MotoGP e vai disputar-se no próximo fim de semana de 17 a 19 deste mês na pista de Misano.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal
Mundo vive branqueamento em massa de corais pela segunda vez em 10 anos