Vídeo: Marc Márquez acelera em Portimão

  • Redação Autoportal
  • 19 mar, 20:39
Marc Márquez (Repsol Honda Team)
Marc Márquez (Repsol Honda Team)

Piloto espanhol trabalha em contrarrelógio para voltar à competiçao em forma

Marc Márquez esteve nesta sexta-feira no Autódromo Internacional do Algarve (AIA) a fazer testes para a época de MotoGP que começa no final deste mês.

O piloto espanhol da Honda rodou pela segunda vez com a RC213V-S, que é a versão de produção da sua moto de MotoGP, como é permitido pelos regulamentos, poucos dias depois de ter regressado às pistas em Barcelona.

PUB

Márquez falhou os dois períodos de testes de pré-época que decorreram já neste mês no Qatar para manter a recuperação da lesão no braço que lhe estragou a última temporada.

O contrarrelógio para conseguir estar no arranque da época, também no Qatar no último fim de semana deste mês, continua para o espanhol que está a tentar recuperar o ritmo depois do ‘OK’ dos médicos para voltar a subir para uma moto.

Nesta altura, podem colocar-se três cenários: Márquez trabalha já para o GP do Qatar; não conseguindo estar na corrida de abertura, poderá começar a época no GP de Doha que serána mesma pista de Losail; o espanhol já prepara um arranque apenas em Portugal tratando de conhecer o circuito de Portimão, que entrou na época passada no calendário e onde ele não correu.

PUB
Continuar a ler

RELACIONADOS

Vídeo: Marc Márquez volta a conduzir uma moto oito meses depois

Marc Márquez sente-se “cada vez melhor”, mas não sabe quando regressa ao MotoGP

Miguel Oliveira lança 2021: "O objetivo é lutar pelo título”

COMPUTADOR DE BORDO

Saiba como deve circular em rotundas de forma correta

Fique a saber como são as novas cartas de condução

Descontos nas portagens das ex-Scut de Algarve e Interior vão até aos 55%

VEJA MAIS

MAIS LIDAS