Vídeo: Miguel Oliveira recebe o apoio de centenas de motards à chegada ao Algarve

  • Redação Autoportal
  • 14 abr, 21:13

Piloto português da KTM recebido em festa à chegada ao Autódromo Internacional do Algarve

Cerca de três centenas de ‘motards’ receberam esta quarta-feira o piloto português Miguel Oliveira (KTM) no Autódromo Internacional do Algarve (AIA), em Portimão, palco entre sexta-feira e domingo do Grande Prémio de Portugal de MotoGP.

O piloto natural de Almada chegou cerca das 17:00 ao circuito algarvio, onde foi recebido com um buzinão, enormes tarjas com frases de apoio e fumos coloridos lançados pelas centenas de motociclistas oriundos de vários clubes ‘motard’ do país.

PUB

Miguel Oliveira parou a sua viatura junto aos apoiantes, posicionados junto à rotunda no acesso principal do circuito, para agradecer o apoio e incentivo para a corrida da terceira ronda do Mundial de MotoGP, que terá lugar no domingo e que não vai contar com a presença de público.

Depois, o piloto da KTM, que venceu a etapa lusa em 2020, parou, já no interior da zona de controlo na entrada do AIA, saindo da viatura e acenando às centenas de fãs que o seguiram a pé durante alguns metros.

O piloto português é um dos favoritos à vitória na terceira ronda do Mundial, depois pleno alcançado em novembro de 2020 na estreia da prova no Algarve.

PUB

Miguel Oliveira chega ao GP de Portugal, terceira ronda do campeonato de MotoGP com 4 pontos, depois de ter sido 13.º no GP do Qatar e 15.º no GP de Doha, as duas primeiras corridas da temporada que tiveram lugar no circuito de Losail.

Continuar a ler

RELACIONADOS

MotoGP: Miguel Oliveira doa camisola autografada para leilão solidário

Marc Márquez: “Estamos de regresso ao MotoGP e isso é muito positivo”

GP de Doha: Quartararo conquista a vitória e Oliveira é 15.º

COMPUTADOR DE BORDO

Desconfinamento: 10 Dicas para o seu carro

Saiba como deve circular em rotundas de forma correta

Fique a saber como são as novas cartas de condução

VEJA MAIS

MAIS LIDAS