Zarco pede desculpas depois de ter dito que a KTM era "uma porcaria"

Piloto francês tem sido alvo de criticas por parte dos responsáveis da marca austríaca após o GP de Espanha
Texto
Johann Zarco (Reuters)
Johann Zarco (Reuters)

O piloto francês Johann Zarco veio agora pedir desculpas pelo seu comportamento no último GP de Espanha de MotoGP, onde terminou na 14.ª posição.

Zarco tem sido alvo de criticas por parte dos responsáveis da KTM, depois de nos treinos livres de sexta-feira em Jerez ter revelado que não estava agradado com a RC16, acabando por afirmar aos técnicos da sua equipa que estava perante “um chassi e um moto que são uma porcaria”.

As palavras de Zarco não agradaram ao responsável máximo da KTM e Stefan Pierer não perdeu tempo em deixar claro que o “desempenho do francês é simplesmente inaceitável”.

Depois de toda a polémica, Johann Zarco veio agora pedir desculpas à sua equipa e numa mensagem publicada através das redes sociais acabou por deixar claro que após a queda que sofreu nos primeiros treinos livres para o GP de Espanha, não reagiu da melhor maneira e acabou por dizer muitas asneiras.

“Na sexta-feira fiquei muito desanimado depois da queda que sofri e falei um monte de coisas sem sentido e impróprias, a KTM está a fazer o melhor e eu continuou a esforçar-me bastante, mas neste momento tudo está a ser difícil para todos. Continuamos a trabalhar juntos para preparar da melhor maneira o GP de França”, sublinhou Johann Zarco.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

🇪🇸Jerez is done! ➡️ Slide on the right to listen in english. @ktmfactoryracing - @redbullfrance - @motogp

Uma publicação partilhada por Johann Zarco (@johannzarco) a

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Vais poder andar de táxi aéreo em breve. Primeiro eVTOL já foi entregue a cliente
Podes ser multado por levares o teu cão sem cinto de segurança no carro? Conhece as regras
Mais uma marca chinesa em Portugal. XPeng chega já este ano