Dakar 2018: Mário Patrão fora do rali

Piloto foi submetido de urgência a uma cirurgia ao apêndice
Texto
Mário Patrão apresenta-se para o Dakar 2018
Mário Patrão apresenta-se para o Dakar 2018

Más notícias para o desporto motorizado português. Mário Patrão vai falhar o Dakar 2018, por se encontrar internado no Hospital de Viseu a recuperar de uma cirurgia ao apêndice.

Patrão sofreu uma forte dor abdominal na manhã de dia 31 de Dezembro que o obrigou a ir às urgências do Hospital de Seia. O piloto cabou por ser transferido de imediato para o Hospital de Viseu onde lhe foi diagnosticada uma perfuração no intestino, tendo sido submetido de urgência a uma intervenção cirúrgica, na qual lhe foi extraído o apêndice.

“O sentimento é de tristeza e de frustração. Tinha tudo pronto para partir no dia 1 de Janeiro. Considero que fizemos um bom trabalho de preparação, mas infelizmente não vou conseguir estar à partida. Resta-me levantar a cabeça e continuar a lutar com todas as minhas forças. Agradeço a todos os patrocinadores que mesmo neste momento tão difícil estão comigo”, esclareceu Mário Patrão em comunicado

Esta seria a sexta participação de Mário Patrão no Dakar e a segunda que iria disputar integrado na equipa oficial da KTM.
Sem Patrão, o contingente português ficará reduzido a dois pilotos: Joaquim Rodrigues e  Fausto Mota. Paulo Gonçalves está ainda em dúvida.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal
Radares da PSP: vê onde vão estar na próxima semana de 22 a 28 de abril
Mundo vive branqueamento em massa de corais pela segunda vez em 10 anos