KTM revela motos e Espargaró “surpreendido”com Miguel Oliveira

  • Redação Autoportal
KTM apresenta equipa para o MotoGP 2019
Espanhol e Zarco são os pilotos da KTM de fábrica para o Mundial de MotoGP

A KTM apresentou nesta terça-feira em Mattighoffen as motos e os pilotos para os mundiais e Motociclismo de velocidade com a equipa de fábrica para o MotoGP a centrar normalmente as maiores atenções.

Johann Zarco e Pol Espargaró são os dois pilotos que vão disputar a terceira temporada da marca austríaca na categoria rainha com o francês a estrear-se na equipa e o espanhol a falar como o elemento que já melhor conhece a casa, desde 2016.

Mas Espargaró não ficou apenas pelas boas vindas a Zarco. O espanhol fez também questão de referir a equipa satélite da KTM no MotoGP - a Tech3 que também hoje se apresentou – e destacar em espacial a “surpresa” que Miguel Oliveira lhe provocou com o desempenho nos primeiros testes de pré-época.

“Temos um grande objetivo à nossa frente neste ano e penso que estamos numa boa posição. O Johann integrou-se bem na equipa e já parece rápido. Significa que estamos prontos para a temporada. Penso que o Miguel [Oliveira] foi muito rápido nos testes e isso foi surpreendente para um estreante. E sei que o Hafizh [Syahrin] está a trabalhar muito.”

Já Zarco, mostrou a confiança pelo trabalho de adaptação conseguido até agora.

“Depois de alguns testes estou muito satisfeito: sinto que as pessoas na equipa confiam em mim e é bom sentir essa confiança. Trabalhámos bem por isso a motivação é alta. Mesmo quando fazemos grandes evoluções num teste ainda vemos que temos muito para fazer. Avançar ajuda. Acredito no que podemos fazer.”

  • TEMAS:
  • Pol Espargaró

  • Johann Zarco

  • KTM

Veja mais