Vídeo: Miguel Oliveira diverte-se a abrir na Ponte 25 de Abril só para ele

  • Redação Autoportal
  • 17 nov 2020, 23:41

Piloto português rodou sozinho ao nascer do dia como nunca tinha sido visto

O GP de Portugal de MotoGP está chegar com Miguel Oliveira a preparar-se para correr em casa pela primeira vez no topo da categoria máxima do motociclismo. E é já o próximo fim de semana.

O acontecimento inédito vai mexer muito com as emoções nacionais, mesmo que os adeptos só possam ver pelas câmaras. O Falcão sabe que tem um país a torcer por ele que, pelo seu lado, está a puxar pelo nome de Portugal para o topo também do desporto mundial.

PUB

Nos dias que vão lançando a corrida e Portimão, o Miguel Oliveira português vai dando corpo a todo esse sentimento nacional e, numa ação promotora, a Red Bull e a KTM descobriram forma de colocar Miguel Oliveira em mais um topo inédito.

Desta vez, o piloto português da Tech3 teve direito a ter Ponte 25 de Abril só para si, para poder divertir-se a fazer aquilo de que mais gosta; a abrir em cima da KTM ao nascer do dia num momento tão inédito como a sua presença no GP de Portugal de MotoGP.

E, sem mais demoras, veja o filme veiculado pela Red Bull mostrando o Falcão com toda a sua garra, bem como as imagens da produção onde se vê como todo este divertimento foi trabalhando e onde há espaço para algumas histórias. E divirta-se também.

PUB

Continuar a ler

RELACIONADOS

Miguel Oliveira: “Espero que consigamos um resultado muito bom em Portimão”

Miguel Oliveira: “É uma pena não ter fãs nas bancadas de Portimão”

Vídeo: Miguel Oliveira deu a conhecer Portugal a Verstappen e Albon

COMPUTADOR DE BORDO

Saiba como deve circular em rotundas de forma correta

Fique a saber como são as novas cartas de condução

Descontos nas portagens das ex-Scut de Algarve e Interior vão até aos 55%

VEJA MAIS

MAIS LIDAS